Expeditions: A MudRunner Game - Ford Dual Pack (Windows)
O Pacote Duplo Ford traz a potência americana bruta para a sua garagem de Expeditions com duas feras lendárias: o Ford F-150 Raptor R e o Ford F-450 Super Duty. Como o F-150 Raptor mais potente de todos os tempos, o Ford F-150 Raptor R foi feito para resistir às condições adversas do deserto sem suar a camisa. Graças à sua excepcional durabilidade off-road e manobrabilidade precisa, esta picape foi feita para explorar territórios desconhecidos e voltar ilesa. Se você prefere resistência, o Ford F-450 Super Duty é a sua escolha para expedições de longa distância em áreas remotas. Com tração esmagadora, enorme capacidade de combustível e um motor que se recusa a parar, ele irá transportar você pelo inferno e de volta – não importa o quão fundo na selva você ouse se aventurar. Este DLC não está incluído no Passe do Ano 1.