A vasta expansão Beyond the Dawn de Tales of Arise já está disponível! Após a batalha pelo destino de dois mundos, Alphen e seu grupo conhecem uma nova garota chamada Nazamil, filha de nobre de Rehna com uma pessoa de Dahna. Os seis serão capazes de mudar o destino da garota que cairá sob a maldição da máscara? Explore o mundo novamente com um grupo unido por um forte vínculo. Conteúdo da expansão: - Beyond the Dawn História incrível, novas masmorras e missões secundárias que retratam as novas aventuras dos membros do grupo. - Dados especiais 6 trajes adicionais, conteúdo com o herói e a heroína e muito mais. - Pacote de Auxílio aos Viajantes Itens extras (50.000 galds, +5 Níveis, +100 PC, equipamento de pesca completo). - Coleção de Arma Prateada Um conjunto com novas variantes prateadas de armas. *O conteúdo ficará disponível no jogo após ser resgatado na Lista de DLCs Não Resgatados. *O conteúdo incluso neste produto pode ser adquirido separadamente. *As outras edições também estão disponíveis. Cuidado para não comprar o mesmo conteúdo duas vezes.