EXPANSÃO OUTRIDERS WORLDSLAYER
A EXPANSÃO WORLDSLAYER permite que proprietários de OUTRIDERS façam upgrade diretamente para o novo conteúdo WORLDSLAYER. Leve seus Outriders a novos níveis de poder ao embarcar em uma jornada por Enoch ou use o reforço de personagem para criar um novo Outrider de nível 30 equipado e pronto para enfrentar a poderosa Divergente Ereshkigal. Com novos horrores para enfrentar e novas armas, mods e equipamentos para descobrir, você poderá desenvolver sua configuração ainda mais usando as novas árvores PAX com ramos híbridos. Sobreviva à campanha e encare horrores ainda piores nos Desafios de Tarya Gratar, o novo estágio final do jogo. Juntamente com os Pontos de Ascensão, ele oferece um novo sistema de progresso de longo prazo para jogadores mais dedicados. Por fim, avance pelos novos graus de dificuldade do Apocalipse, com cada passo até o nível 40 aumentando as chances de obter equipamentos do Apocalipse incríveis que incluem um terceiro espaço de mod capaz de mudar o jogo. RECURSOS DA EXPANSÃO OUTRIDERS WORLDSLAYER UMA JORNADA MORTAL A esperança de sobrevivência da humanidade depende da sua jornada pelo berço da civilização de Enoch. MODO COOPERATIVO DINÂMICO PARA 1 A 3 JOGADORES Continue jogando solo ou com até 2 pessoas no modo cooperativo "drop-in/drop-out" (permite entrar e sair a qualquer momento) para enfrentar os horrores de um planeta em hiperevolução durante um apocalipse. 4 CLASSES ÚNICAS Continue com as mesmas classes ou crie e personalize novos Outriders. Escolha uma de 4 classes únicas e poderosas, com suas próprias opções de habilidades devastadoras, Árvores de Habilidades e Árvores Pax para definir ainda mais seu estilo de jogo. ARMAS E EQUIPAMENTOS Personalize e aprimore seus Outriders com novos e poderosos mods e itens do Apocalipse. Os itens do Apocalipse têm um terceiro espaço de mod para personalizar os equipamentos conforme seu estilo de jogo. Além disso, há um sistema de Transmutação completo e totalmente gratuito em todos os itens. PODER Adapte suas habilidades além das amplas Árvores de Habilidades de Classe com as novas Árvores Pax para obter reforços de ramos híbridos. Teste seus limites enfrentando todos os Graus do Apocalipse com seu poder crescente e aumente seus Pontos de Ascensão de Brutalidade, Resistência, Proeza e Anomalia. ESTÁGIO FINAL Obtenha itens de saque incríveis enquanto enfrenta novos horrores no vasto estágio final do jogo na cidade ancestral de Tarya Gratar. REFORÇO Desenvolva seu personagem ainda mais ou use o novo reforço para gerar um Outrider de nível 30 já equipado e pronto para entrar na ação implacável.