Expansão Bob Esponja Calça Quadrada!
Estão prontas, crianças? Traga Bob Esponja e seus amigos para seus mundos com esta expansão! Inclui edifícios, criaturas, veículos, armas, ferramentas e todos os seus amigos e inimigos favoritos do universo Bob Esponja.