Exoborne
Exoborne é um jogo de tiro tático e extração em mundo aberto, ambientado num mundo arrasado por forças extremas da natureza. Personalize Exo-Rigs poderosos para obter vantagem estratégica em um clima volátil. Enfrente facções, outros jogadores e a Mãe Natureza em sessões intensas.