Eville - Wolf Pack
Companheiros leais te aguardam! Adote agora um lobinho e torne-se um membro honorário da alcateia! O Pacote de Lobos contém 4 lobos: branco, preto, marrom, e vermelho - todos com estilos diferentes - para que você possa escolher um lobo domado da Pedreira Glacial como seu companheiro para rondar no vilarejo de Eville! Estes pets irão te seguir durante o dia e dormir perto de sua lareira durante a noite. Por mais que pets tragam uma certa segurança, ainda recomendamos você dormir com um olho aberto, só por garantia. Item não reembolsável.