Eville - Kaif Pack
Se torne Kaif, um eremita do deserto salgado, que veio de sua terra distante para adicionar uma pitada de caos e sal. O Pacote Kaif - Eremita do Deserto Salgado inclui um kit de diferentes itens cosméticos para usar em Eville. Avatar: Kaif Incluí variações com e sem o capuz. Item das Costas: Cajado Salgado Este cajado canaliza a energia mítica da irritação e a transforma em sal. Acessório: Saleiro Este saleiro mítico contem as lagrimas salgadas de todos que tentaram de mais e se irritaram fácil. Tela de Carregamento: Concept Art do Kaif O visionário salgado. Item não reembolsável.