Europa Universalis IV: The Cossacks
The Cossacks é a sexta expansão de grande porte de Europa Universalis IV e se concentra em Hordas e na Europa Oriental. Esta adição permite que você saqueie seus vizinhos como uma horda, a fim de manter suas tribos leais e devastar suas terras para ganhar poder para avançar sua tecnologia ou se tornar uma nação estabelecida. A política interna das nações ganha vida com os Estados, representando interesses poderosos, como os magnatas da República das Duas Nações e os cossacos das estepes. Um controle mais detalhado sobre as culturas e os nativos que vivem em sua nação e a capacidade de trabalhar mais de perto com seus aliados de IA e entender seus objetivos, permitirão que você revele o Pedro, o Grande, que há dentro de você. Recursos principais: Estados: desbloqueie o Estado Cossaco, com suas próprias demandas, interações e a habilidade de formar suas próprias nações cossacas jogáveis Feedback diplomático: adicione a habilidade de interagir muito mais profundamente com a IA, definindo sua atitude e informando a ela o seu objetivo nas guerras. Tengri: mecânicas da nova religião com foco no sincretismo. Tengri tem uma religião secundária que é completamente tolerada e pode ser alterada à vontade. Unidade de horda e destruição: as hordas devem atacar seus vizinhos para obter saques a fim de manter as tribos felizes, ou correr o risco de uma rebelião tribal. As hordas podem destruir territórios conquistados para obter pontos de monarca e aumentar a unidade de horda. Mudança de cultura avançada: adiciona a capacidade de escolher a cultura para a qual você quer converter uma província de qualquer cultura vizinha ou restaurar a cultura original da província. Políticas nativas: adiciona a capacidade de estabelecer sua política para com os nativos de suas colônias, o que lhe permite se concentrar no comércio, assimilação ou subjugação. Espionagem aprimorada: duas novas ações de espionagem que permitem estudar a tecnologia de países mais avançados e atiçar a liberdade em seus inimigos.