Europa Universalis IV: Rule Britannia Immersion Pack
Enfraquecida por guerras no continente e nas mãos de um monarca fraco e de nobres gananciosos, a Inglaterra em meados do século XV não suspeitava da glória que estava por vir. Seria uma estrada difícil, passando por guerras civis, revoltas religiosas, grandes incêndios e sindicatos desconfortáveis. Mas a nação que eventualmente se tornaria a Grã-Bretanha dominaria um império comercial que abrangia todo o planeta, exportando ideais de liberdade inglesa (tanto de pensamento quanto de comércio) enquanto se tornava, ao mesmo tempo, a nação mais poderosa que o mundo já viu em toda a sua história. Domine o vento e o comércio, e instigue a revolução industrial em Rule Britannia. Rule Britannia inclui: Novas missões britânicas: novas árvores de decisão exclusivas para Inglaterra, Escócia e Irlanda, integradas no nosso novo sistema de missão de Europa Universalis IV . Revolução industrial: províncias com alto nível de desenvolvimento podem produzir carvão no final do jogo, impulsionando a produtividade e aumentando a riqueza. Inovação: receba recompensas por ser a primeira nação a desbloquear novos conhecimentos, incluindo custos de energia mais baixos. Doutrina naval: adote uma estratégia geral para suas frotas e receba bônus por manutenção de navios, poder comercial ou desempenho em combate. Anglicanismo: uma nova fé protestante pode aparecer na Inglaterra, com novos bônus e opções religiosas. Compartilhamento de conhecimento: ajude seus súditos ou aliados atrasados promovendo a disseminação de instituições em seus reinos. As melhorias do jogo Rule Britannia contam com Pacote de novas unidades: novos desenhos militares para as nações britânicas, incluindo unidades regionais irlandesas e nações rebeldes como Northumberland ou Cornwall, bem como novas músicas. Nova música: nossos compositores trabalharam incansavelmente compondo novas músicas para silenciar os tempestuosos mares do comércio.