Europa Universalis IV: King of Kings Immersion Pack
Impérios e culturas tão antigos quanto a civilização em si estendem-se ao longo do Próximo e do Médio Oriente, barreiras contra a expansão otomana na Ásia e no Norte de África. Em Europa Universalis IV: King of Kings, estes grandes centros da humanidade — Cairo, Constantinopla e Isfahan — têm um novo apelo, com mais profundidade histórica, uma jogabilidade mais variada e rumos alternativos cativantes, na reescrita da história dos primórdios do mundo moderno. Este pacote imersivo de Europa Universalis IV inclui mais de 300 missões novas, mais de 150 eventos novos e dezenas de alterações às propriedades e reformas governamentais para o império bizantino, o sultanato mameluco, a Pérsia e não só. Europa Universalis IV: King of Kings inclui grandes alterações para: A Pérsia: — Faz uso da influência da arte e cultura persas para cativar os teus reinos vizinhos. — Mais de 70 missões nacionais novas. — Escolhas de missões únicas relacionadas com a religião do estado (sunismo, xiismo ou zoroastrismo), bem como centros de reforma e outros métodos de expansão da fé. — Novos conjuntos de ideias nacionais, reformas governamentais únicas e propriedades e agendas únicas. O Egito mameluco: — Mais de 30 missões nacionais novas. — Novas opções diplomáticas, incluindo a exportação de cereais egípcios e a promoção do Hajj. — Reformas governamentais mamelucas únicas, companhias de mercenários e privilégios sobre propriedade. — A opção de ocidentalizar o Egito. O império bizantino: — Mais de 60 missões nacionais novas. — Privilégios sobre propriedade e reformas governamentais únicas. — Novo tipo de vassalagem (pronoia) — Mais de 50 eventos novos de temática bizantina e 10 decisões novas Também inclui alterações para: — A Arménia e a Geórgia: dois reinos cristãos no meio de impérios em ascensão — A Arábia e o Iémen: potências que competem entre si na Península Arábica e protegem os locais sagrados do Islão e as rotas comerciais para a Índia. — Ardabil: o maior centro da cultura iraniana e o estado de origem da Pérsia ou do Irão modernos. - Aq Qoyunlu e Qara Qoyunlu: potências intermédias turcas que resistem à expansão otomana antes da unificação da Pérsia.