Europa Universalis IV: Japan History Lessons
Aprende mais sobre os primórdios da era moderna do Japão com este pacote de palestras de Isaac Meyer, anfitrião do podcast popular ""History of Japan"". Esta coleção de trinta e cinco lições aborda momentos e símbolos importantes do Japão na linha temporal de Europa Universalis IV. Disponíveis através do leitor de música no jogo, estas lições são um excelente ponto de partida para aprofundares os teus conhecimentos sobre o mundo de Europa Universalis IV, uma época em que o Japão passou de uma coleção de dáimios rivais para uma nação unida sob um único senhor da guerra. Os temas das palestras incluem histórias dos principais clãs japoneses da era, datas importantes no desenvolvimento do Japão, símbolos nacionais e monumentos do Japão e a história diplomática do Japão durante a era.