Europa Universalis IV: Golden Century Immersion Pack
Talvez Colombo não tenha sido o primeiro, mas foi o mais importante. Suas viagens ao Novo Mundo foram rapidamente exploradas por uma coroa espanhola em ascensão, levando o grande reino católico a um período de mais de um século de dominação no centro da política europeia. O ouro dos astecas e a prata do Peru estabeleceram as bases de um império mundial que se estendia do México a Madri e Manila. Reviva a época do desenvolvimento imperial, da Reconquista às frotas do tesouro, em Europa Universalis IV: Golden Century. Golden Century inclui: Expulsão de minorias: prepare o assentamento de suas colônias com minorias locais, promovendo maior coesão em casa, enquanto acrescenta mais diversidade às nações de seus súditos. Estabelecimento de ordens: as nações ibéricas podem nomear clérigos jesuítas, franciscanos ou dominicanos para governar seus estados, reduzindo a agitação ou facilitando a conversão. Novas árvores missionárias: novas missões e objetivos para as nações da região ibérica e noroeste da África, incluindo Espanha e Andaluzia. Repúblicas piratas: jogue como um pirata ou lute contra nações piratas em áreas marítimas perigosas, com sua própria variedade e estilo de jogo. Navios-almirante: nomeie um navio-almirante para liderar seu exército, dando à sua frota poder de combate e comércio. Ataque naval: use seus navios para sitiar fortalezas costeiras bombardeando suas muralhas. Golden Century inclui um pacote de conteúdo com: Novas unidades do exército ibérico: 20 unidades de infantaria exclusivas para Granada/Andaluzia, Navarra, Leão/Galiza, Salé e Piratas. Novos modelos de navio ibérico: 17 novos modelos de navios para as nações ibéricas (Portugal, Espanha, Aragão, Navarra, Galiza, Leão, Andaluzia e Granada). Novos modelos de navio berbere: 17 novos modelos de navios para as nações berberes (Marrocos, Tremecém, Argel, Túnis, Fezã, M'Zab, Tugurte, Jerid, Trípoli, Tafilete, Sus, Fez, Salé). Nova música: entre 10 e 12 minutos de música original inspirada pela descoberta do Novo Mundo.