Europa Universalis IV: El Dorado
El Dorado é a quinta expansão de Europa Universalis IV e traz à vida as conquistas, credos e descobertas identificados com a Era da Exploração. A peça central da mais recente adição é o Designer de Nações, que permite a personalização de uma nação inicial em uma campanha e aprimora ainda mais a capacidade quase infinita de jogar EU4 repetidamente. O foco dessa expansão na América Central e na América do Sul apresenta novas religiões, enquanto os teatros de exploração impactantes desafiarão você com novas decisões dignas de um rei ou conquistador. Como os astecas, submeta a planície mexicana ao seu governo, mas assegure-se de ter reis vassalos suficientes para sacrificar para seus deuses enfurecidos. Como os europeus, aprofunde-se nas selvas da Amazônia, seguindo os rumores de cidades perdidas e fontes mágicas. Seja qual for o caminho que escolher, El Dorado será certamente uma adição de ouro à sua experiência de jogo em Europa Universalis IV. Recursos principais: Um Designer de Nações complexo oferece a você novas opções iniciais para seus jogos, incluindo ideias nacionais e monarcas personalizados. Experimente as novas religiões Náuatle, Inti e Maia com sacrifícios de sangue ou adoração ao sol. Envie seus conquistadores para procurar pelas Sete Cidades de Ouro ou seu explorador em missões de exploração ao redor do mundo. As frotas de ouro podem traficar a riqueza do Novo Mundo de volta à Europa e ser alvo de suas frotas de corsários. Use suas frotas comerciais para caçar piratas perigosos. Mantenha boas relações com o Papa para que você possa obter um canto do mundo para chamar de seu no Tratado de Tordesilhas.