Europa Universalis IV: Digital Extreme Edition Upgrade Pack
Você está repensando a decisão de não ter obtido a edição Digital Extreme de Europa Universalis IV desde o começo? Aqui está sua chance de corrigir isso! uropa Universalis IV: Digital Extreme Upgrade inclui: Europa Universalis IV: The Stars and Crescent Pack O pacote de eventos “Stars and Crescent” aprimora a jogabilidade para os governantes da fé muçulmana em Europa Universalis IV. Um total de 70 novas imagens de eventos contidas neste pacote adicionam um visual variado à experiência de jogo. Este pacote de eventos também contém vários novos eventos e cadeias de eventos para os governantes muçulmanos, contribuindo para aumentar a imersão no jogo. Europa Universalis IV: The Horsemen of the Crescent Unit Pack Preferindo velocidade e mobilidade a armaduras pesadas, a cavalaria do mundo muçulmano tem sido o exército mais bem-sucedido e admirado por séculos. Com um total de 12 modelos exclusivos de cavalaria, para as nações otomana, mameluca e persa, o “The Horsemen of the Crescent Unit Pack” aprimora a experiência visual de Europa Universalis IV. Europa Universalis IV: The Conquest of Constantinople Music Pack Inspirado pelo cerco de Constantinopla, “Conquest of Constantinople Music Pack” adiciona três novas músicas à trilha sonora de Europa Universalis IV. As três novas faixas, contendo 10 novos minutos de música magistralmente composta, foram criadas pelo talentoso Andreas Waldetoft, famoso pela música de jogos anteriores da Paradox, como Crusader Kings II, Hearts of Iron III e Victoria II. Europa Universalis IV: American Dream O DLC Europa Universalis IV: American Dream adiciona mais de 50 eventos novos e exclusivos, 10 imagens de eventos temáticos e vários novos modelos de unidades para os Estados Unidos da América. Europa Universalis IV: The 100 Years War Unit Pack Com vários modelos de unidades novos e exclusivos para as nações beligerantes, o pacote de unidades 100 Years War aprimorará a experiência de Europa Universalis IV. Estão incluídos neste pacote de unidades 11 modelos de infantaria para os países em guerra, incluindo Inglaterra, França, Escócia, Borgonha e muitos outros. Europa Universalis IV: The Purple Phoenix Expansion O DLC Europa Universalis IV: Purple Phoenix adiciona eventos novos e exclusivos, imagens de eventos temáticos e vários novos modelos de unidades para o Império Bizantino.