Europa Universalis IV: Dharma Content Pack
Dê mais cor ao seu império indiano com o pacote de conteúdo Europa Universalis IV: Dharma. A nova música e as novas imagens mergulham você ainda mais na história desta terra rica e variada. Marche com seus esplêndidos exércitos e elefantes de guerra através dos rios, montanhas e selvas do subcontinente. O pacote de conteúdo Dharma inclui: Unidades do exército hindu: novos modelos de exército para Gondwana, Melwar, Nepal, Orissa e as nações menores da Índia do Sul (Kochin, Malabar, Venad) Exército de unidades indianas muçulmanas: novos modelos de exército para Bamani, Guzerate, Jaunpur, Malwa e o Império Mogol. Cavalaria de elefantes: modelos exclusivos de cavalaria de elefantes para Gondwana, Orissa e Índia do Sul. (Um modelo genérico de elefante está incluído com a expansão Dharma). Novos retratos: 42 novos retratos de conselheiros para nações e culturas indianas. Nova música: mais de dez minutos de música nova e original, inspirada nos sons e tradições musicais da Índia.