Europa Universalis IV: Common Sense Content Pack
Common Sense é a quinta expansão de grande porte para Europa Universalis IV e tem como foco a diplomacia e o desenvolvimento interno das nações. Esta adição permite que você desenvolva pacificamente o seu país e construa um império “alto”, enquanto também fornece a você as ferramentas para executar uma diplomacia grandiosa. Os recursos religiosas revolucionários adicionam profundidade e uma complexidade intrigante ao jogo. Estes pacotes incluem: Great Nations Unit Pack Este pacote de unidades adiciona dezessete novos modelos de unidade para países europeus e eurásicos, incluindo Inglaterra, Portugal, Holanda, Rússia e Otomanos. Free Cities Unit Pack Este pacote de unidades adiciona quinze novos modelos de unidade para cidades da Europa Central, incluindo Hamburgo, Nurembergue, Frankfurt e Ulm. Theocracies Unit Pack Este pacote de unidades adiciona 16 novos modelos de unidade para várias nações teocráticas, incluindo a Ordem da Livônia, a Ordem Teutônica, o Papado e os Cavaleiros. Buddhists Unit Pack Este pacote de unidades adiciona 16 novos modelos de unidade para vários países budistas asiáticos, incluindo Tibete, LanXang, Ceilão e Dai Viet.