Europa Universalis IV: China History Lessons
Aprende mais sobre a China da dinastia Ming, os primórdios da dinastia Qing e as nações circundantes neste pacote de palestras de Laszlo Montgomery, anfitrião do podcast popular ""China History"". Esta coleção de vinte e seis lições cobre as culturas e eventos importantes dos primórdios da era moderna da China ao longo de palestras de 5 a 10 minutos que podem ser ouvidas no leitor de música no jogo. Estas lições são um excelente ponto de partida para aprofundares os teus conhecimentos sobre o mundo de Europa Universalis IV e são adequadas para qualquer pessoa que tenha interesse na história da China. Os assuntos das palestras incluem o declínio dos Ming, nações do Sudeste Asiático, os vizinhos mongóis e manchus da China Imperial, os grandes monumentos da China e a ascensão da dinastia Qing.