Europa Universalis IV: Art of War
Paradox Development Studios aumenta as apostas com a mais recente e quarta expansão de Europa Universalis IV - The Art of War. Centrada na Guerra dos 30 Anos e na instabilidade política entre a Igreja e o Estado, esta expansão apresenta uma mecânica de jogo melhorada que coloca a guerra em primeiro plano na sua busca pela dominação e pelo triunfo. Combate naval aprimorado e controle total do exército significa que o curso da vitória depende apenas de você. Você escolherá triunfar sozinho ou confiará nas forças de combate de seus aliados? Sua decisão decidirá se seu império resistirá através dos tempos. Recursos principais: Guerra dos 30 Anos: mecânicas e eventos únicos para o conflito religioso que devastou a Europa. Era Napoleônica: lute a favor ou contra a revolução e crie novos países clientes personalizados no mapa de suas conquistas. Lutando na terra ou no mar: agora você pode sair de cercos, transferir ocupações para aliados e delegar objetivos a seus súditos e aliados. Frotas inteiras agora podem ser melhoradas com um clique, você agora pode armazenar frotas para evitar pagar pela manutenção e suas frotas podem ser configuradas para transportar exércitos automaticamente. Marchas: transforme seus vassalos em baluartes contra seus inimigos, recebendo menos impostos, mas fortalecendo suas defesas. Diplomacia aprimorada: venda navios excedentes, lute pelo casus belli (CB) de seus súditos, declare guerra em apoio a facções rebeldes em outros países e novas opções de paz. Melhorias no jogo: construa exércitos inteiros em um clique e abandone bases que você não deseja mais ajudar. Recursos gratuitos para o patch que acompanha: mecanismo rebelde completamente novo, autonomia local a nível provincial, novo sistema cardinal para católicos, nova mecânica de reforma e um novo mapa visual.