Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - 500 LuthorCoin
Este pacote inclui 500 LuthorCoin do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. LuthorCoin é a moeda do jogo que pode ser usada no Esquadrão Suicida para obter novos conteúdos cosméticos. Melhore sua experiência usando LuthorCoin para obter trajes, emotes e outros itens cosméticos no jogo.