Escape Room Ultimate Duo
Este pacote inclui dois jogos de fuga: *Pyramids and Aliens: Escape Room *Mystic Academy: Escape Room PYRAMIDS AND ALIENS: ESCAPE ROOM Aventure-se em uma expedição arqueológica por uma pirâmide antiga em busca de seu mentor desaparecido. Como uma exploradora corajosa, resolva enigmas, investigue pistas e desvende os mistérios da pirâmide. Spoiler: ela não foi construída por humanos! MYSTIC ACADEMY: ESCAPE ROOM Hoje é o dia de seu exame final para se tornar um feiticeiro. Nesse encantador escape room, você navegará por uma escola de magia, desvendará quebra-cabeças, dominará novos feitiços e colocará suas habilidades mágicas à prova. Será que vai sair triunfante?