Escape Academy: Escape From Anti-Escape Island
Após sobreviver ao agitado primeiro ano na Academy, você merece umas férias! Entretanto, o Escape Jet foi abatido enquanto sobrevoava uma ilha desconhecida - e o caos toma o lugar do descanso nesse bizarro DLC para Escape Academy! Escape from Anti-Escape Island inclui cinco novas fases de escape room, uma narrativa empolgante e mais canções originais criadas por doseone!