Escape Academy 2: Back 2 School
Volta às aulas com Escape Academy 2: Back 2 School! Explore um novo campus, resolva quebra-cabeças de matar e desvende uma conspiração que remonta ao passado da escola. Tudo isso antes do sinal tocar. Solucione desafios nos modos solo ou cooperativo (online ou local). SOBRE O JOGO Escape Academy 2: Back 2 School é a continuação do premiado Escape Academy, curtido por mais de 4 milhões de jogadores! Você está na Escape Academy, o maior instituto clandestino do mundo na arte de escapar. Caso esteja retornando aos estudos ou começando agora, você veio ao lugar certo. Escape Academy 2: Back 2 School expande o formato de jogo de fuga do primeiro jogo para um GÊNERO totalmente novo: este é o primeiro jogo desse tipo de mundo aberto e está disponível no conforto do seu lar. JOGOS DE FUGA DIGITAIS PROJETADOS POR ESPECIALISTAS DO RAMO Escape Academy 2: Back 2 School traz uma campanha totalmente nova, com os melhores quebra-cabeças da categoria, criados por um time experiente de designers. Mas, ao contrário dos jogos de fuga da vida real, os quebra-cabeças da Escape Academy não obedecem às normas de segurança. Tetos com espinhos? Temos. Quedas de 30 metros? Temos também. E, a mais temida de todas... provas finais? Temos com certeza. A grade curricular aqui na Academy é tão perigosa quanto excêntrica, porque não há forma melhor de aprender do que encarando a própria mortalidade. EXPLORE UM CAMPUS AUTÊNTICO Em Escape Academy 2, o campus é um grande quebra-cabeças. Entre as aulas, explore uma vasta área cheia de segredos, com passagens misteriosas, túneis ocultos e armadilhas perigosas. Ou só relaxe com a galera e desfrute da diversão que a vida estudantil tem a oferecer. De qualquer forma, a Academy é o seu segundo lar. APROVEITE O MODO COOPERATIVO ONLINE OU LOCAL Escapar em dupla nunca foi tão divertido. Escape Academy 2 inclui modo cooperativo online e local em tela dividida. E, graças ao novo modo opcional sem cronômetro, os estudantes de todos os níveis podem se divertir em seu próprio ritmo. EMBARQUE EM UMA NARRATIVA TOTALMENTE NOVA A história inédita de Escape Academy 2 vai agradar jogadores novos e antigos! Você descobrirá um mistério sombrio que envolve a fundação da escola, resultando em revelações chocantes sobre a verdadeira natureza da Academy. Interaja com novos professores e rostos familiares, com uma grade curricular mais ampla que oferece histórias sobre os personagens e missões secundárias repletas de quebra-cabeças! DE VOLTA ÀS AULAS! Reconstruímos a Escape Academy para a continuação com novos ambientes, inúmeros detalhes e até mesmo novas roupas estilosas para nossos professores e estudantes. Além disso, o inconfundível DJ Doseone está de volta com mais uma trilha sonora irada para curtir e estudar. A nova trilha sonora oferece a atmosfera perfeita para resolver quebra-cabeças. O que está esperando? É hora de...voltar às aulas!