Epic World Demo
Epic World é um jogo de ação Platformer com elementos complicados, tesouros escondidos e inimigos perigosos. Você se torna um aventureiro explorando níveis em constante evolução para recapturar o ouro roubado do rei orcs. Características: 1. 7 estágios diferentes para jogar. 2. Os jogadores estarão animados para jogar 6 níveis em cada etapa. Existem 42 níveis diferentes no total. (1 Etapa disponível na versão demo) 3. Os jogadores podem escolher entre 3 personagens diferentes com armas diferentes. (1 Caractere disponível na versão demo) 4. 13 tipos de inimigos com habilidades diferentes. 5. Abundância de moedas de ouro brilhantes. 6. Baús de tesouro escondidos. 7. 16+ elementos complicados únicos. Prepare-se para uma viagem aventureira pela frente....