Entrega Aérea Suprema
"A maior Entrega Aérea disponível. Contém incríveis 100 pacotes: 25 Pacotes de Elite + 25 Pacotes de Operações + 25 Bônus de Versus + 25 Bônus de Horda. Pacotes de Elite desbloqueiam 5 cartas de personalização aleatórias - Contém 1 item Raro ou melhor, com grandes chances de conter uma carta Lendária. Pacotes de Operações contêm 5 cartas aleatórias, incluindo Recompensas, Habilidades de Classe e pelo menos 1 carta de personalização: emblema, arma ou personagem. Bônus de Versus concedem 5 cartas de Recompensa de Versus consumíveis. Bônus de Horda concedem 4 cartas de Habilidade de Horda e 1 carta consumível de Recompensa de Horda."