Enlisted - Ersatz M10 Squad
Este pacote inclui: Um tanque Ersatz M10 premium Um esquadrão premium de 5 tripulantes de nível 4 400 de Ouro O Ersatz M10 era um tanque alemão médio da Segunda Guerra Mundial, essencialmente um Panther G disfarçado do veículo antitanque americano M10. O design to tanque incluía a ausência de uma cúpula vulnerável para o comandante e a presença de várias placas blindadas no casco, o que aumentava em muito as suas probabilidades de sobrevivência. Estava armado com um canhão KwK42 de 75 mm, com capacidade para 82 rondas de munições, bem como uma metralhadora MG34 de 7,92 mm com 3000 rondas para defesa contra infantaria e alvos com blindagem ligeira. O Ersatz M10 era altamente manobrável e capaz de navegar com sucesso obstáculos em terreno difícil. Conseguia atingir velocidades de até 45 km/h, proporcionando flexibilidade tática e a capacidade de responder rapidamente a alterações no campo de batalha.