Enlisted - "Direct Fire" Bundle
Este pacote inclui: - Um tanque Pz.Sfl. Ic Premium - Um esquadrão premium de 3 tripulantes de nível 4. - Um tanque M8A1 GMC premium. - Um esquadrão premium de 4 tripulantes de nível 4. - 400 de Ouro O veículo antitanque Pz.Sfl. Ic é uma unidade de artilharia automotora experimental, desenvolvida durante a Segunda Guerra Mundial. Destinava-se a substituir o obsoleto Panzerjäger I. O projeto do tanque incluía o chassis VK 9.01, no qual estava instalada uma torre de dois lugares com um canhão Pak38 de 50 mm com carregador de 40 rondas. Características positivas do Pz.Sfl. Ic incluem a sua manobrabilidade e agilidade, graças ao motor de 200 cavalos, permitindo ao tanque atingir velocidades de 55 km/h. A alta mobilidade do tanque permite-lhe executar curvas apertadas, mudar de direção com rapidez e repelir ataques inimigos. Foram construídos apenas dois protótipos, que foram enviados para a Frente Oriental para testes em condições de combate. O veículo antitanque M8A1 GMC é uma unidade de artilharia automotora desenvolvida durante a Segunda Guerra Mundial. A sua principal característica é a instalação do canhão M3 de 75mm no chassis do M8 Scott, capaz de atingir unidades inimigas e alvos blindados a grandes distâncias. Além disso, está equipado também com uma metralhadora M2HB de 12,7 mm, com uma carga de munições de 1000 rondas. Características positivas identificadas durante os testes no Aberdeen Proving Ground incluem excelentes capacidades de travagem e aceleração, elevada manobrabilidade, bem como estabilidade, apesar do canhão maior. No entanto, não foi adotado devido a problemas com o recuo maior e com o desconforto da tripulação provocado pelo aumento da culatra do canhão. A tripulação do tanque consiste em 4 membros.