Endless Space 2: Untold Tales
Ao longo de 21 missões de facções nanicas, você irá conhecer melhor o seu povo, ajudando-os a superar desafios do dia a dia e a solucionar estranhos mistérios. Adquira acesso a quatro novas facções nanicas, com destaque para o retorno dos Sowers de Endless Space e a introdução dos Sephaloros, escolhidos pela comunidade na GAMES2GETHER. Agora a Academia possui quatro novos heróis recrutáveis em sua organização, cada um originário das novas facções nanicas.