Endless Space 2: Supremacy
Os Hissho são uma facção militar focada em expansão cuja característica principal é o Keii. Esse novo recurso só pode ser reabastecido através de combates e é usado para energizar habilidades especiais. Ele também conduz a obediência ao império, que substitui a felicidade. Absolutamente fortes na ofensiva, os Hissho só cairão se você não sustentar a sua economia de guerra e deixar o Keii diminuir. Por ser uma facção versada na arte do combate, seus heróis são focados na guerra e nas batalhas espaciais. Eles são ideais para a posição de almirante graças ao forte dano e aos bônus de manutenção de frota. Porém, caso seja necessário, eles podem ser bons governadores... contanto que seu objetivo seja tornar seu sistema uma fábrica de mão de obra e naves.