Endless Space 2: Harmonic Memories
A coisa que separa Reflects de sua espécie pode ser melhor descrita como "fatalismo". Embora outros elementos dos Harmônicos critiquem ou lutem contra a Poeira, buscando evitá-la ou diminuir sua perturbação dos sentidos, Reflects simplesmente aceitou a Poeira como uma nova parte de sua realidade e seguiu adiante. O desejo de compreender a Poeira o levou à Academia, onde cientistas e filósofos curiosos estavam tão ávidos por estudarem esse exemplar mineral quanto por estudarem sua sabedoria e seus modos...