Endless Legend - Shifters
Ao chegar em Auriga, os Endless não encontraram um planeta vazio, mas um cheio de vida, com algumas formas inteligentes. Os Guardiões, responsáveis por cuidar dos planetas, eram uma espécie consciente. Havia também seus ajudantes e camaradas, os Allayis. Os Allayis foram destruídos e dispersos pelos Endless, e por séculos eles sobreviveram às margens da existência. Passando suas tradições e histórias na forma de textos religiosos, as Epístolas, e um livro de oração, o Euchologion, eles estavam esperando na neve e nas sombras até Auriga precisar deles mais uma vez. E parece que este momento chegou...