Endless Legend - Shadows
Um pesadelo histórico, os Esquecidos são uma facção que todos os outros pensavam estar perdidos ou mortos. Contra sua vontade, eles foram forjados em uma sociedade muito unida de sobreviventes violentos e desconfiados, depois de passarem os últimos anos do cataclismo sozinhos na superfície de Auriga. Agora, como as brechas em sua sociedade levaram uma facção fragmentada a declarar sua independência, os Esquecidos arriscam tudo na esperança de que as outras facções os aceitem, ou se ajoelhem diante deles. Mestres do logro, da infiltração e da sabotagem, a chegada dos Esquecidos entre as facções de Auriga mudará tudo.