Endless Legend - Inferno
NOVO TERRENO VULCÂNICO O Terreno de Lava é inóspito, mas o que falta em alimentos é mais do que compensado na indústria, na ciência ou na poeira. É uma posição inicial difícil para a maioria das espécies, mas, se administrada adequadamente, pode rapidamente transformar cidades médias em poderosos centros de produção. Juntamente com essas novas terras selvagens, também estamos adicionando novas "Anomalias Vulcânicas", fornecendo ainda mais incentivos para se aventurar nessas paisagens áridas infernais.