Endless Legend - Guardians
Há coisas mais antigas e maiores no universo do que os Endless, cujas poucas centenas de séculos mal arranham a superfície da história. E aquelas entidades mais antigas, essas outras forças? Elas desapareceram antes da chegada dos Endless? Ou será que os Endless, no auge de seu poder, as contiveram e as controlaram? E agora que os Endless desvaneceram ou seguiram em frente, será que alguns desses seres anciões se levantarão de repente...?