Emote Party Pack 1
Expresse-se com dança, confiança ou medo com o nosso Emote Pack One. Cada conselheiro do Camp Crystal Lake agora terá acesso a 10 novos emotes com uma variedade de sentimentos e expressões! Trabalha para todos os conselheiros, homens e mulheres!