Emoji Battlefield - Origins
Emoji Battlefield - Origins te joga em um jogo de tiro em primeira pessoa caótico e roguelike, onde emojis não são apenas rostos inofensivos — eles são inimigos mortais. Comece cada partida personalizando sua experiência com modificadores exclusivos: aumente a dificuldade, faça cada emoji usar um chapéu ridículo ou ative o modo saltitante para um caos hilário. Em seguida, escolha sua arena desbloqueada — do Castelo Inflável ao Mundo dos Doces ou até mesmo o espaço sideral — cada uma com seus próprios perigos e armadilhas interativas. Armado apenas com uma pistola, você enfrentará ondas de emojis que atacam, correm, voam, atiram, se protegem, explodem e te dominam com números impressionantes. Mate-os, colete orbes de experiência brilhantes e suba de nível para escolher entre melhorias poderosas. Você vai melhorar seu dano, velocidade ou tempo de recarga? Desbloquear armas mais fortes? Ou invocar um caos explosivo para eliminar enxames de uma vez? Cada decisão molda sua partida de sobrevivência. À medida que a arena se enche de emojis quicando, explodindo e cuspindo balas, o jogo se transforma em uma dança frenética de esquivas, miras e gerenciamento de munição, explorando perigos do mapa, como doces explosivos ou zonas de dano, para sobreviver por mais tempo. Quanto mais você avança, mais louco fica — até que você finalmente seja dominado. Mas cada partida traz progresso, novas arenas e mais caos para sua próxima fúria. Você tem o que é preciso para sobreviver ao apocalipse dos emojis?