Emergency Call - The Attack Squad
Assume o papel da equipa de combate, explora o cenário e resolve os desafios de uma forma razoável. A situação de danos pouco clara no início de cada cena, quer se trate de incêndios, salvamento de pessoas ou assistência técnica, requer a tua atenção. Não te esqueças de que a escolha das ferramentas certas é tão importante como uma ordem tática razoável que tenhas de decidir, ao explorar e trabalhar nas operações.