Dungeons 4 Demo
O Mal sempre presenteretorna e convida você a se preparar para Dungeons 4. Jogue as primeiras 4 missões de uma campanha de 20 missões e dê uma olhada na luta renovada do Mal Absoluto contra as forças do Bem. Reforce suas tropas com criaturas das fileiras da Horda, dos Demônios e dos Mortos-vivos. Envie-as para conquistar o Mundo superior e afastar os anões que estão invadindo seus domínios subterrâneos. Conheça o funcionamento interno de sua masmorra, descubra os meandros de todas as novas e importantes mecânicas de jogo e mostre a esses heróis incômodos a loucura de seus caminhos.