Ducky Dash Windows
Ducky Dash é uma homenagem à era de ouro dos jogos portáteis, com sua charmosa paleta monocromática em tons de verde e uma trilha sonora retrô que desperta a nostalgia dos clássicos. Junte-se a um destemido patinho em uma jornada repleta de desafios eletrizantes. Use suas habilidades de Dash para superar obstáculos, explorar mundos vibrantes e coletar itens essenciais para avançar nas fases. Encare perigos, desvende segredos e divirta-se ao máximo nessa emocionante aventura!