DRAGON BALL Z: KAKAROT -DAIMA- Aventura por el Reino Demoníaco Parte 1
Aproveite o mundo de Dragon Ball DAIMA, uma nova série de anime de Dragon Ball! Parta para uma aventura emocionante cheia de ação e perigo com Glorio, Kaiohshin e Panzy, resgate o Dende sequestrado e reconquiste a forma original de Goku. Explore o Terceiro Mundo dos Demônios, um lugar onde ilhas flutuantes e plantas de Semente dos Céus misteriosas estão espalhadas, e jogue o quanto quiser! Este DLC inclui: - Novo cenário - Novos Super Ataques - Novos Emblemas da Alma - Muito mais! DAIMA: Aventura pelo Reino dos Demônios Parte1 pode ser acessado antes mesmo de concluir a história principal. *Este DLC também está no pacote DAIMA: Aventura pelo Reino dos Demônios e outros pacotes. Cuidado com compras duplicadas.