DRAGON BALL Z: KAKAROT - 23º Torneio Mundial
Vivencie a história que leva ao enredo de DRAGON BALL Z: KAKAROT e o 23º Torneio Mundial, onde altas reviravoltas acontecem! Com esse capítulo adicional, você vai poder curtir DRAGON BALL Z: KAKAROT ainda mais. Três anos se passaram desde a batalha com Piccolo Daimaoh jogou o mundo no terror. Goku, que agora é um jovem, é confrontado por Ma Junior, a reencarnação de Piccolo Daimaoh. Ma Junior se inscreveu para o Tenkaichi Budokai (Torneio de Artes Marciais) para se vingar de Goku, que o destruiu no passado. A luta pelo destino do mundo e pelo título de Tenkaichi (melhor do mundo) começa agora! O DLC inclui: - Nova Saga da História - Novos Super Ataques - Novos Emblemas da Alma - Outros *É possível jogar o conteúdo sem terminar a História Principal. *O produto também vem incluso no Passe de Temporada 2. Cuidado para não comprar uma duplicata.