DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Super Pack 2
Expanda a sua experiência com conteúdo novo e empolgante, incluindo personagens e missões da série DRAGON BALL SUPER! - 2 novos personagens para jogar: Champa e Vados - Novas missões de história de DRAGON BALL SUPER! - 1 estágio novo - 8 ataques novos - 3 trajes novos - 1 veículo adicional: a cápsula espacial! - Super Almas e emoticons! Você pode obter os conteúdos do Super Pacote 2: Esfera do Dragão adquirindo-o individualmente ou usando o Super Pass!