DRAGON BALL: Sparking! ZERO - Shallot (DRAGON BALL LEGENDS)
Shallot do jogo mobile DRAGON BALL LEGENDS entra na batalha! 1 Personagem jogável: - Shallot Aproveite novas batalhas com o personagem principal de DRAGON BALL LEGENDS, feito por Akira Toriyama!