Dr. Seuss
Acorde em um mundo atordoado e vagueie por três caminhos para vivenciar o Gato da Cartola, O Lorax e Ah, os Lugares Aonde Você Irá! de um jeito totalmente novo em 8 bits. Navegue por um quebra-cabeça de parkour, resolva uma missão do tipo sala de fuga e ache a saída de um labirinto enorme!