DOOM 3 BFG Edition
DOOM 3 BFG Edition é a grande coleção de jogos revolucionários que definiram o gênero de tiro em primeira pessoa. Ela inclui DOOM, DOOM II, DOOM 3 e DOOM 3: Ressurrection of Evil, bem como "The Lost Mission". Todo o conteúdo de DOOM 3 foi remasterizado para o Xbox 360 em impressionante 3D para uma experiência de FPS ainda mais aterrorizante.