Doodle God: Crime City Demo
O crime compens! Jogue como gângster ou policial. VEJA A SUA CIDADE DO CRIME GANHAR VIDA CONFORME VOCÊ JOGA! Doodle Mafia é o maio jogo "Doodle" de todos os tempos! Mais de 500 quebra-cabeças para resolver e itens para criar conforme você banca o Chefe do crime ou o Policial. Você decide como quer jogar as tramas duronas e os modos de jogo. Conforme você cria a sua Gangue e constrói a sua fortuna, você deve evitar a Polícia, bemcomo lutar com gangues rivais para se tornar "o Chefão" da cidade. No modo "Cidade", observe a sua Cidade do Crime ganhar vida conforme você realiza assaltos, foge da polícia ou derrota gangues rivais. Mas você precisa ficar alerta, porque tem um bom Policial em cada esquina tentando ganhar fama ou um Gângster rival tentando tomar a sua área! No modo "Campanha", prenda os bandidos ou realize assaltos para fazer fortuna. Você consegue roubar um banco e fugir da polícia? Você é durão o bastante para derrotar o chefe rival e se tornar o Chefe do Crime da cidade? Vamos ver se você é bom mesmo... Lembre-se: o crime compensa! CARACTERÍSTICAS DO JOGO - O maior jogo "Doodle" de todos os tempos! - MAIS DE 500 quebra-cabeças para resolver e itens para criar. - Jogue como Gângster ou como Policial - Veja a sua Cidade do Crime ganhar vida conforme você joga - Diversos modos de jogo e tramas para jogar - Ganhe dinheiro e armas no minijogo "Caça-níquel do crime" - Disponível em 6 idiomas: inglês, alemão, francês, russo, chinês e português.