DOA5LR: Fato Sexy Premier Marie Rose
Fatos de banho para as novas lutadoras DOA ardentes! Este fato também está incluído no conjunto Fatos Sexy Premier e Filmes. *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar este fato. *É necessário transferir gratuitamente os Dados de Catálogo LR01. *As personagens devem ser compradas separadamente.