DMR BNS
O DMR M395 é um fuzil de atirador de elite a gás alimentado por pente que mantém uma mira telescópica montada em trilho com link inteligente, para patrulhadores. Este fuzil favorece o combante de média a longa distância e oferece um incrível poder de detenção.Personalizado com a capa BONES.