DLC DRIFTCE Toyota Supra MK5
Aumente sua frota com outro carro lendário: o Toyota Supra MK5. O Toyota Supra MK5, um dos carros mais amados pela comunidade do drift, agora está em DRIFTCE! O Toyota Supra Mk5 é o retorno de uma lenda dos anos 70 em forma moderna. As primeiras unidades saíram da fábrica em 2019 com um motor B58 de 6 cilindros e 3 litros, produzindo 340 hp e 500 Nm. Como o modelo anterior, a quinta geração, Supra, é uma ótima base para modificações de todo tipo. E para tornar seu novo Toyota Supra MK5 um carro singular, leve-o para a oficina e ajuste-o da maneira que melhor atende ao seu estilo de pilotagem. Exiba suas habilidades no volante, supere seus limites e deixe os rivais comendo poeira!