DJMAX RESPECT V - CLEAR PASS S:17 CLEAR POINT BOOSTER
Compre este produto para concluir o Clear Pass mais facilmente com os seguintes efeitos: Impulso de Clear Point: Os Clear Points ganhos ao jogar são aumentados, permitindo que os usuários obtenham as recompensas do Clear Pass mais rapidamente. Garantia de NÍVEL 30: No final da Temporada 17, o Clear Step alcançará automaticamente o NÍVEL 30, e o jogador poderá ganhar recompensas no início da nova temporada. ※Atenção Este Booster não inclui as recompensas Premium. Para receber as recompensas Premium, você também precisa adquirir o CLEAR PASS: S17 PREMIUM TICKET.