DJ Bagman Character Pack
Já o encontrou em um sonho? O fantástico DJ da quadra DayDream chegou! Conheça nossa nova lenda DJ Bagman e experimente seu estilo de jogo onírico! Este pacote inclui: ‑ Personagem — DJ Bagman ‑ Bilhete Caixa de Crescimento DJ Bagman ×5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado à Caixa de Mensagens. *Se você possuir o Character Pass, DJ Bagman será trocado por uma certa quantidade de pontos.